(•ᴥ•)

(•ᴥ•)

Pesquisar este blog

Mini Cavalo

terça-feira, 21 de outubro de 2014




Cavalo diminuto no show na Europa
Características distintivas
O tamanho pequeno, com fenótipo cavalo 34-38 polegadas (86-97 cm) conforme medido nos últimos cabelos da juba
Nomes alternativos
Mini cavalo
As alcunhas comuns
Mini
Equus ferus caballus(cavalo)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre


Os mini cavalos são encontrados em muitos países, particularmente na Europa e nas Américas. A designação de cavalo em miniatura é determinada pela altura do animal, o qual, dependendo do particular registo da raça envolvido, é geralmente inferior a 34-38 polegadas (86-97 cm). Enquanto cavalos em miniatura são do tamanho de um pequeno pônei, muitos conservam características de cada cavalo e são consideradas como "cavalos" por seus respectivos registros. Eles têm várias cores e padrões de revestimento.

Os mini cavalos são amigáveis ao interagir bem com as pessoas. Por esta razão, eles são muitas vezes mantidos como animais de estimação da família, embora eles ainda mantenham naturais comportamentos de cavalo, incluindo instinto natural de luta ou fuga, e deve ser tratado como um cavalo, mesmo que eles sirvam principalmente como um animal de companhia. Eles também são treinados como animais de serviço, semelhante a cães de assistência para pessoas com deficiência. Miniatura de cavalos também são treinados para condução, agilidade equinos e outros competitivos que  mostre o cavalo em eventos do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vem Cãomigo | by WSA ©2008// Contato Rua José de Alencar Rogedo, nº238, Bairro Guarani/BH/MG. Tel: 3075-5124 / 87848983. (www.facebook.com/vemcaomigo) Vem Cãomigo Pet Shop- Serviços para animais de estimação